20GB de espaço grátis na web com o Uploadingit

Precisando de mais espaço para os seus arquivos? Que tal deixá-los nas “nuvens”? O Uploadingit é um serviço que disponibiliza 20GB para armazenar seus arquivos grátis na web. Você pode simplesmente fazer backup de arquivos importantes ou utilizar o serviço para guardar arquivos que precisa acessar no dia a dia, seja pessoal ou de trabalho.

Serviço 20GB espaço grátis internet

É possível fazer upload de qualquer arquivo, seja ele um documento de texto, planilha eletrônica, música, vídeo, slides ou o que mais você quiser. Uma vantagem é que podemos acessá-los de onde quiser e baixar, caso necessário. Além disso, 20GB dá para salvar bastante coisa! Aqui no blog já falamos sobre algumas maneiras de fazer backup. O Uploadingit pode ser seu pendrive virtual de 20GB.

A melhor maneira de começar a usar as vantagens do Uploadingit é acessando o site e se registrando. O cadastro é grátis. Logo que acessar o serviço através do login e senha cadastrada, você terá acesso ao painel onde poderá fazer o upload dos seus arquivos.

É possível dividir tudo em pastas e para mover os arquivos de uma pasta para outra é só arrastar e soltar. Uma grande vantagem é que seus arquivos de áudio podem ser ouvidos online através do streaming, ou seja, você pode ouvir músicas sem ter que baixá-las para o seu computador. Também é possível criar uma galeria de imagens e visualizá-las online. O próprio serviço gera um código que você pode adicionar em seu site ou blog para que outras pessoas também tenham acesso.

Serviço bastante útil para quem gosta de mobilidade e de ter tudo que precisa sempre a mão.

3 comentários em “20GB de espaço grátis na web com o Uploadingit”

Os comentários estão encerrado.