Simulador do iPad online

Se você sempre quis mexer em um iPad, este simulador por ajudar. Através dessa aplicação é possível ter acesso a vários aplicativos presentes no iPad físico.

Podemos acessar um site ou blog através do Safari, utilizar o Google Maps, adicionar notas no aplicativo “Notes” e claro, utilizar os recursos de touch, mas usando o ponteiro do mouse obviamente.

Simulador iPad Online virtual

Logo que acessar o Simulador do iPad é necessário desbloqueá-lo, como acontece com os aparelhos convencionais. Basta clicar sobre a seta e arrastar.

Na tela principal você encontra os aplicativos disponíveis. Clicando sobre o Safari podemos digitar a url de qualquer site ou blog para acessá-lo diretamente do iPad Virtual. Clicando e arrastando na área de trabalho é possível acessar as outras opções assim como a área de pesquisa dentro do iPad. Quando clicamos sobre um dos ícones e seguramos por 2 segundos é habilitada a opção para mudar os ícones de lugar, assim como acontece nos dispositivos físicos.

No canto inferior direito ainda tem a opção para desligar o seu iPad virtual. Na lateral, à esquerda tem o botão de home.

É divertido utilizar o simulador do iPad online, mas algumas funções ainda não estão disponíveis.

2 comentários em “Simulador do iPad online”

  1. é como diz o ditado, que não tem cachorro caça com gatos, né?!! meu sonho de consumo mas ainda inatingível.
    valeu! sucesso!!

Os comentários estão encerrado.