Friday#Free – Follow Friday e indicações automáticas no Twitter

É muito comum acontecer no Twitter uma “manifestação” chamada de #FollowFriday ou simplesmente #FF todas as sextas-feiras. Neste dia geralmente os usuários indicam os amigos ou perfis interessantes do Twitter para que seus seguidores também os sigam.

Fazer o processo manualmente, principalmente quando queremos indicar muitas pessoas, pode se tornar cansativo. Pensando nisso o @Codeorama, criador de outros aplicativos como o Noticio.us e Twitterama resolveu facilitar a nossa vida e desenvolveu o Friday#Free, ferramenta para automatizar o indicação de amigos nos dias de semana e o Follow Friday às sextas-feiras.

Follow Friday Twitter

O funcionamento do aplicativo é bem simples. Depois de fazer o login no sistema através da sua conta do Twitter é possível selecionar os amigos que você quer indicar e o tempo entre uma indicação e outra. Dessa forma, não é necessário indicar os perfis manualmente. Com o Follow#Free é tudo automático.

1 – Acesse o Follow#Free;
2 – Clique no botão “Sign with the Twitter”;
3 – No menu inferior clique no primeiro ícone, o “Follow#Free”;
Defina o tempo entre um envio e outro das suas indicações.
Utilize os botões “Parar” e o “Rodar” para paralizar ou habiltar  envio de suas indicações.
4 – No menu inferior clique no botão “Friends”;
Agora é só selecionar as pessoas que você quiser indicar clicando sobre elas.

Os perfis que forem selecionados serão indicados através do seu perfil do Twitter, de acordo com o tempo configurado por você. Acesse o site da Codeorama para ter acesso aos outros aplicativos.

1 comentário em “Friday#Free – Follow Friday e indicações automáticas no Twitter”

Os comentários estão encerrado.