Autorama – Programe tuítes para serem postados automaticamente no Twitter

Se você tem necessidade de enviar tuites com frases ou posts do seu blog automaticamente para o Twitter, o Autorama pode facilitar, e muito, o seu trabalho. A grande vantagem é que você não precisa programar os seus tuites todos os dias em horários e dias específicos manualmente sempre que quiser enviar mensagens automáticas para o microblog.

Tuítes automáticos no Twitter

Através do Autorama o usuário pode cadastrar os tuites, escolher um intervalo de tempo entre o envio dos tuites, escolher as mensagens que devem ser enviadas e deixar o resto por conta do Autorama. O usuário do Autorama pode escolher entre um envio sequencial ou randômico, além de ter a liberdade de pausar ou continuar enviando os tuites sempre que quiser.

Através dessa ferramenta podemos nos manter presentes 24 horas no Twitter, compartilhar links interessantes, frases, divulgar trabalhos ou o que mais for interessante para sua área de atuação.

Se o que você tem para compartilhar com seus seguidores for algo interessante, com certeza esta também pode ser uma maneira de conseguir novos seguidores que realmente estão interessados no que você tem para compartilhar.

O aplicativo não é gratuito, mas dependendo do foco do seu negócio pode economizar muito o seu tempo.

2 comentários em “Autorama – Programe tuítes para serem postados automaticamente no Twitter”

Os comentários estão encerrado.