Trevio – App para monitorar, controlar e bloquear aplicativos de comunicação instantânea

O software TREVIO é uma solução Interage que possibilita o controle de aplicativos de comunicação instantânea, como o MSN. No ambiente corporativo, o sigilo de projetos e o vazamento de informações podem ser controlados através do TREVIO.

Com o software, é possível receber alertas do uso indevido do MSN, gerar relatórios, gráficos e identificar os usuários responsáveis pela exposição do conteúdo confidencial ou conversas pessoais na internet. Tudo de maneira simples e em tempo real.

Trevio Monitorar MSN

TREVIO permite o uso racional da internet e possibilita a criação de grupos autorizados para usar o MSN, ideal para facilitar a comunicação no ambiente de trabalho, sem desperdício de tempo com o uso pessoal do bate-papo.

Não só no ambiente corporativo é preciso controlar as informações recebidas através da internet. Com a facilidade da comunicação no mundo virtual, as crianças aprendem as primeiras palavras e já estão mexendo no computador, isso sem nenhum controle. Com o software TREVIO, é possível proteger o seu filho da ação de pessoas mal intencionadas na internet e selecionar o grupo de amigos com os quais ele pode conversar.

artigo patrocinado