Como criar e participar de grupos do Twitter através do Twiigo

Através do Twiigo é possível criar grupos de usuários do Twitter com interesses parecidos, mas, ao contrário de outras ferramentas que permitem criar listas de usuários, no Twiigo é o usuário quem escolhe quais grupos quer fazer parte.

Ainda não temos muitos grupos criados por brasileiros então cabe a nós criamos os grupos e ir enviando aos amigos. Para começar, e testar o aplicativo, criamos o grupo Design Tecnológico que pode ser acessado através do link logo abaixo:

http://www.twiigo.com/designtecnologico

Acessando nosso grupo no Twiigo você pode ver quem são as pessoas que já entraram no grupo assim como uma pré-visualização dos tuites e timeline do nosso perfil. Para fazer parte do grupo é necessário fazer o login no aplicativo com sua conta do Twitter e depois clicar em “Join this group”. Para sair de um grupo é só clicar em “Unjoin this group”.

Criar grupo seguir perfis Twitter

Fazendo o login através do seu Twitter também é possível criar os seus próprios grupos e divulgar para os seus amigos e em redes sociais.

Um recurso bem interessante é a possibilidade de seguir todos os usuários de um grupo com apenas 1 clique. Caso acesse um grupo e queira seguir todos os usuários basta clicar no botão “Follow us”, dessa forma você passará a seguir todos os perfis deste grupo.

Para divulgar ainda mais o grupo, é possível incorporar um widget em seu blog ou site com todos os nomes dos usuários que já fazem parte do seu grupo. Também podemos acompanhar o feed de grupos, assim, a cada atualização seremos notificados.

1 comentário em “Como criar e participar de grupos do Twitter através do Twiigo”

Os comentários estão encerrado.