Emulador de Android leve para PC fraco para download Grátis

Hoje iremos  fazer uma lista de emulador de Android leve para PC fraco que tem sido bastante procurado principalmente por desenvolvedores e também por pessoas que gostam de jogos.

Geralmente desenvolvedores gostam de utilizar os emuladores de Android para testar os seus aplicativos em diversos dispositivos técnicos diferentes.

Outros usuários que gostam bastante de utilizar emuladores de Android são pessoas que gostam de jogos e preferem jogar no computador do que em um smartphone. 

Emulador Android leve para PC fraco
Os melhores emuladores de Andoid para PC básico

Esta é uma grande vantagem principalmente porque não usa a bateria do celular e permitem a utilização de macros.

Uma outra opção é utilizar aplicativos aceleradores de jogos para Android, desta maneira você pode deixar a jogabilidade muito melhor em seu dispositivo mobile.

O grande problema é que alguns emuladores são bastante pesados para computadores e, portanto, decidimos fazer uma lista com os melhores emuladores de Android leve para PC fraco.

Neste artigo você vai encontrar uma pequena descrição sobre os melhores aplicativos e poderá fazer o download grátis.

Emuladores de Android leve para PC fraco

Atualmente existem muitos emuladores de Android, no entanto, alguns deles são bastante pesados.

Por esse motivo decidimos compilar nesse artigo os melhores aplicativos sendo mais funcional, conveniente e interessante para usuários.

Vale ressaltar que a ordem é aleatória e você poderá escolher o que achar melhor para o seu caso.

Portanto, a seguir você vai encontrar a melhor lista com aplicativos leves para PC onde você pode emular o Android e assim executar aplicativos ou até mesmo jogar.

NoxPlayer – Emulador para Android leve e rápido

O aplicativo de emulador para Android NoxPlayer é bastante conhecido e com certeza você já deve ter ouvido falar já que é um dos mais populares entre os usuários.

A grande vantagem dele é que é um aplicativo de emulação de Android multifuncional isto porque é possível instalar em versões do Windows 7 até a versão 10.

Outra vantagem do aplicativo é que ele tem uma interface em português.

No entanto, a sua principal vantagem é que ele é bastante rápido e roda bem em pc’s e notebooks mais lentos, pois é um aplicativo bem leve.

Acesse a página do Nox Player

BlueStacks – Simples, Rápido e Leve

Provavelmente se você vem procurando emuladores de Android leves para PCs fracos já deve ter ouvido falar do BlueStacks, isso porque ele é um dos mais famosos. Por este motivo ele está em nossa lista.

Ele é um aplicativo bastante simples e rápido. Tem um bom desempenho já que nas configurações é possível fazer alterações do sistema de aplicação.

Uma grande vantagem dele é que é possível alternar entre aplicativos em execução similar as janelas abertas de um navegador.

Vale lembrar que ele também conta com uma interface em português do Brasil bastante intuitiva.

Conheça o BlueStacks 

Emulador Andy para Android – Grátis e Simples

O emulador Andy para Android tem uma interface bastante intuitiva e tem a vantagem de ser um programa grátis.

Ele também é bastante flexível já que é possível alterar um grande número de configurações e é possível sincronizar ele praticamente com qualquer aparelho.

Uma desvantagem é que apesar de ser um emulador para Android leve, jogos e aplicativos mais pesados não terão uma experiência muito boa com o aplicativo.

Outra desvantagem é que ele não possui uma interface em português.

Confira a página do Andy 

Estão são os melhores emuladores para Android em PCs com configuração básico.

Espero ter ajudado!