Gerador de Link para Whatsapp: Como criar de maneira simples e rápida

Atualmente o gerador de link para WhatsApp é essencial para o dia a dia das pessoas, seja para usar o WhatsApp como conta pessoal e principalmente se você tiver um negócio ou empresa.

Nesse artigo vamos ensinar como criar de maneira bastante simples e rápida um link para o seu WhatsApp através de um gerador online que é um dos mais utilizados pelos usuários. 

Usando link Whatsapp é a maneira mais simples para começar uma conversa, principalmente com os seus clientes. Isso é um fato e uma maneira de não perder nenhuma venda.

Gerador Link Whatsapp Como Criar
Como criar um link de Whatsapp através do Gerador de Link

Ao colocar o seu número de WhatsApp em um link você pode divulgar o seu número nas redes sociais e em qualquer lugar e desta maneira os seus clientes e amigos podem iniciar uma conversa com você de maneira bem mais simples e fácil.

Isso acontece principalmente porque o seu amigo ou cliente não vai precisar cadastrar o seu número para começar a conversa evitando assim até possíveis erros de digitação.

Outra vantagem é poder gerar um link para que outro contato possa lhe enviar dinheiro pelo Whatsapp Pay, serviço que permite o envio e recebimento de pagamentos através do aplicativo de mensagens instantâneas.

Ao criar o seu link de Whatsapp através de um gerador não tem erro, isto porque é tudo de forma automática e você evita perder a possibilidade de um novo lead e até uma venda.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

Como criar um link WhatsApp através de um gerador online

A seguir vamos mostrar passo a passo como você pode criar o link para o seu Whatsapp de forma gratuita, simples e fácil através de um gerador. Existem vários no mercado mais o que vamos indicar é 100% gratuito e extremamente fácil de criar.

  1. Acesse o site Convertt GO
  2. Informe o número do seu celular com o DDD
  3. Escreva uma mensagem que você irá receber no momento em que receber a mensagem de alguém. Exemplo: “Olá vi a sua mensagem no Instagram e desejo conversar com você a respeito de uma oferta
  4. Clique no botão gerar link 

Pronto. Você acaba de criar um link de WhatsApp de maneira bastante simples e fácil.

Agora é só clicar em “Copiar Link” e começar a divulgar para os seus parceiros e amigos através de redes sociais.

Um detalhe importante é antes de sair divulgando seu link conferir se ele está funcionando corretamente e conferir se não há nenhum erro de digitação.

Caso encontre algum erro basta clicar no botão “Gerar novo link” e realizar o processo novamente.

Portanto é muito mais simples utilizar um gerador de link para o WhatsApp para facilitar o contato com você ou com sua empresa, além de poder personalizar uma mensagem a fim de saber exatamente onde o seu cliente encontrou o seu link de contato no Whatsapp.

Como o serviço é grátis você pode criar quantos links quiser e divulgar os seus clientes.

Por exemplo: Você pode criar um link para divulgar em seu Instagram e colocar a seguinte mensagem “Olá encontrei o seu contato no Instagram e gostaria de fazer um orçamento“.

Você também pode fazer um link do WhatsApp para o Facebook com uma mensagem do tipo “Olá, vi sua oferta no Facebook e me interessei. Gostaria de mais informações“.

Dessa maneira você consegue saber exatamente onde os seus clientes te encontram.

Neste artigo ensinamos de maneira bastante simples e fácil como criar um link de Whatsapp completamente personalizado.