Melhores ideias para gravar vídeos do TikTok e aumentar a audiência

Confira as melhores ideias para gravar vídeos do TikTok e ainda aumentar sua audiência nesta rede social que é uma das que mais cresce no mundo.

Não adianta criar muitos vídeos TikTok se ninguém vai vê-los. Neste artigo vamos lhe fornecer algumas das melhores ideias para os vídeos TikTok e também lhe mostrar como você pode aumentar o número de seguidores que você tem.

Melhores Ideias para Gravar Vídeos no TikTok

Melhores Ideias de Videos para TikTok

Muito bem. Você aprendeu a criar uma conta no TikTok e fazer login, mas e agora? Como criar vídeos interessantes para os meus seguidores?

Neste caso é melhor ter qualidade de vídeos do que quantidade. Portanto, selecionamentos as melhores dicas de ideias para vídeos que vão despertar o interesse dos seus seguidores e fazer eles compartilharem e te seguir.

O vídeo da Lip-Sync

Com os vídeos anteriores do aplicativo Musical.ly, lip-sync eram muito populares e ainda estão no TikTok. 

O que você pode fazer aqui é gravar um famoso clip de música e gravar você mesmo “lip-syncing” para ele. Outros vão querer ver este vídeo e vão lhe dizer como você se saiu bem com ele.

Vídeos de dueto de reações

O vídeo Duet é outro tipo muito popular no TikTok. Tudo que você precisa fazer aqui é abrir o vídeo para o qual você quer criar uma reação Duet e depois encontrar o ícone “Share” (Compartilhar) e tocar nele. 

Daqui você pode tocar em “Duet” e gravar ou carregar outro vídeo para que ambos os vídeos apareçam lado a lado.

LEIA TAMBÉM:

Vídeos sobre Animais de Estimação

Alguns dos vídeos mais populares no YouTube apresentam gatos e cães bonitinhos fazendo coisas engraçadas. 

Bem, adivinhe? Estes vídeos são muito populares também no TikTok, então tenha sempre sua câmera pronta para que você possa gravar seu animal de estimação fazendo coisas malucas.

Vídeos de tendências

Se há algo na moda no momento, como um festival, por exemplo, você pode gravar seus próprios vídeos sobre ele. 

Se você participou do festival, então você pode filmar enquanto estiver lá e fazer o upload do vídeo para o TikTok.

Vídeos de Habilidades

Você tem uma habilidade particular que você quer mostrar ao mundo? Talvez você seja ótimo em cozinhar ou dançar. 

Seja o que for, você pode criar um pequeno clipe e colocá-lo no TikTok. 

Lembre-se que você pode acelerar ou diminuir a velocidade de um vídeo para um melhor efeito.

Vídeos de viagem

Se você for viajar, certifique-se de gravar alguns vídeos interessantes quando estiver em seu destino. 

Faça-os o mais divertido que puder. Muitos usuários TikTok gostam de assistir vídeos de viagem, então dê-lhes o que eles querem.

Como aumentar sua audiência no TikTok

O ponto de partida aqui é a criação de vídeos que sejam divertidos e interessantes. 

Os usuários do TikTok não querem assistir a vídeos chatos. Você precisa ser consistente com sua criação e postagem de vídeos. Quando os usuários de TikTok começarem a gostar de seu conteúdo, eles vão querer mais e mais. 

Uma série de vídeos geralmente funciona bem. Se você pretende criar um vídeo uma vez por semana, então mantenha-se fiel a isto. 

Crie uma programação usando um aplicativo de calendário para receber lembretes de que você precisa criar e carregar seus vídeos no TikTok.

Há uma série de influenciadores no TikTok com os quais você pode se conectar para ajudar a divulgar seus vídeos. 

Aproxime-se deles e veja o que eles dizem. Alguns estarão dispostos a ajudá-lo, compartilhando seus vídeos com seus seguidores.

Recomendamos que você compartilhe seus vídeos em suas outras contas de mídia social. Também carregue-os em seu canal no YouTube. 

Reserve um tempo para comentar sobre os vídeos de outros usuários TikTok. Alguns usuários irão retribuir com seus vídeos.

Reserve um tempo para acompanhar outras contas TikTok todos os dias. Isto não só deixa uma marca, mas muitos usuários o seguirão de volta. 

Essas são as melhores ideias para gravar vídeos do TikTok e bombar na rede social. De quebra, você ainda aumenta sua audiência e ganha mais seguidores.