Semântica – Dicionário de ideias

Através do aplicativo Semântica nós podemos saber variantes e outros significados das palavras. Podemos usar o dicionário de ideias no processo de escrita de um texto.

O dicionário de ideias é utilizado especialmente no processo de escrita de um texto. As palavras básicas são apresentadas por palavras-chaves. Uma palavra-chave é normalmente seguida ou antecedida de outra palavra-chave que informa a ideia oposta.

Para cada palavra-chave há uma relação de palavras distribuídas geralmente em 3 classes gramaticais: substantivo, verbo e adjetivo.

Dicionário de idéias Semântica

Acessando a Semântica é só procurar por uma palavra ou utilizar as ideias disponíveis no site. Como resultado o aplicativo mostra a definição, substantivos, verbos, adjetivos assim como a antonímia.

O aplicativo é  muito útil quando precisamos escrever um texto fazendo a busca por uma palavra e recebendo idéias sobre um termo.

O Codeorama Semântica é um dicionário de ideias para ser utilizado especialmente no processo de escrita de um texto. Você busca por uma palavra e recebe idéias sobre o termo.