Qwintry Walmart EUA: Como acessar e comprar do Brasil

Veja como é simples acessar Walmart EUA (Americano) e confira como é fácil fazer suas compras e receber aqui no Brasil.

Já tem alguns anos que Walmart deixou de fazer suas vendas online aqui no Brasil e por esse motivo muitas pessoas acabam optando por fazer as suas compras através do Walmart americano nos Estados Unidos.

No entanto há um grande problema: Walmart não faz entregas no Brasil.

Comprar EUA e Receber no Brasil
É só fazer sua compra nos EUA que o Qwintry envia para seu endereço no Brasil

Como acessar o site do Walmart EUA

O primeiro problema que surge quando queremos conferir as ofertas do supermercado Walmart é que muita das vezes não conseguimos acessar a página nos Estados Unidos pois somos redirecionados para o domínio do Brasil.

Caso queira acessar realmente a loja online do Walmart americano é só acessar o link https://www.walmart.com/?country=US para que você entre realmente na página da loja americana que está totalmente em inglês.

Feito isso é só navegar pelas centenas de categorias de produtos que geralmente conta com preços bastante atrativos.

Porém, quando nos depararmos com uma oferta ou uma compra dos sonhos há um grande empecilho, pois a loja americana do Walmart não realiza entrega diretamente no Brasil.

É agora que entra o ‘pulo do gato’. Vamos dar uma dica bem legal para que você consiga fazer as compras no Walmart dos Estados Unidos e receba em sua casa.

Como comprar através do Walmart americano

Esta é uma dica valiosa para quem gosta de fazer compras online no Walmart dos Estados Unidos ou em qualquer outra loja americana.

Sem dúvida, os preços dos produtos nos Estados Unidossão mais interessantes do que os que encontramos nas lojas do Brasil.

O grande problema, principalmente para quem quer comprar através do Walmart, é que a empresa não envia as compras diretamente para endereços brasileiros.

Para contornar esse problema é que entra o Qwintry.

Através desse serviço você pode fazer a compra no Walmart americano ou em qualquer outra loja online nos Estados Unidos e mandar entregar no endereço que é fornecido por eles.

A partir daí a empresa armazena todos os produtos que você compra para que depois eles enviem tudo de uma vez para o seu endereço no Brasil por um preço bem interessante.

Vale lembrar que o total da compra não pode superar $2500 e também não pode ter mais que 18 Kg.

Cadastre-se no Qwintry

  1. Acesse a página do Qwintry e faça o seu cadastro;
  2. Acesse o site do Walmart americano e faça suas compras normalmente e na hora de selecionar um endereço de entrega informe o endereço disponibilizado pelo Qwintry;
  3. A partir daí a compra será enviada para o armazém nos Estados Unidos e depois você pode reenviar a você para o Brasil.

Uma dica é inicialmente fazer compras inferiores a $50 e evitar ultrapassar $250 para não ter as compras canceladas.

Através desse serviço é possível fazer compras de produtos no Walmart dos Estados Unidos e ainda em outras lojas e receber tudo na sua casa no Brasil.