Como Clonar Whatsapp: Aprenda a Rastrear e Espionar [HACKEAR]

Neste artigo você vai aprender a clonar o WhatsApp e assim rastrear e espionar o que os filhos estão conversando, como os funcionários estão tratando os clientes e mais. Através do aplicativo Whats Web Clone você poderá espionar todas as mensagens de outro celular.

Para isso você vai precisar fazer o download de um aplicativo chamado ‘Whats Web Clone’ em seu celular e ter acesso à conta e aparelho do outro celular do qual quer clonar.

Como Clonar Whatsapp Rastrear Espionar
Aprenda como clonar o Whatsapp

Antes de clonar um WhatsApp é importante deixar claro que é crime hackear o WhatsApp de outra pessoa sem seu consentimento, portanto, é necessário informá-la de que o aplicativo está sendo clonado.

Esse é um recurso bastante útil principalmente para os pais que querem saber o quê e com quem os filhos estão conversando no WhatsApp e também para empresas saberem como os seus funcionários estão se relacionando com os clientes.

No entanto, o aplicativo também vem sendo muito utilizado por homens e mulheres que acabam suspeitando de seus relacionamentos e por esse motivo decidem rastrear o WhatsApp de seu namorado, namorada, esposa, marido, etc.

Como funciona o Whats Web Clone?

O aplicativo Whats Web Clone é encontrado na Play Store e serve para espionar e rastrear conversas através do celular. O aplicativo funciona quase da mesma maneira que o WhatsApp Web, onde pode ser acessado em computadores através do navegador e da área de trabalho conectando através de um QR Code.

Através do aplicativo é possível monitorar todas as conversas de uma pessoa e suas trocas de mensagens no WhatsApp.

Hoje o WhatsApp é um dos principais aplicativos e meio de comunicação que conecta bilhões de usuários em todo o mundo todos os dias. Porém embora seja bastante útil em nosso dia a dia, às vezes pode ser usado incorretamente.

Antes de clonar o WhatsApp de outra pessoa é importante dizer que está artigo é de caráter educacional. Se for utilizado de maneira errada pode acabar com relacionamentos e o intuito desse post é exatamente ajudar principalmente os pais a monitorar o que os seus filhos estão conversando e com quem estão trocando mensagens no WhatsApp.

Lembrando que clonar e rastrear o WhatsApp de uma pessoa pode ferir os seus direitos de privacidade, portanto, é necessário que a pessoa saiba que seu WhatsApp está sendo clonado.

Sem mais delongas o clone WhatsApp funciona da seguinte maneira.

Como Clonar o WhatsApp

É necessário se conectar a outra conta do WhatsApp utilizando o código QR. É basicamente a mesma coisa quando vamos acessar o WhatsApp Web através do computador.

Depois que aparece o código QR em uma conta do WhatsApp ele é digitalizado e se autentica em outra conta automaticamente. Dessa maneira você vai conseguir receber todas as mensagens trocadas no celular clonado sem que a pessoa saiba.

Resumindo, o Whats Web Clone permite executar dois WhatsApp em seu dispositivo, ou seja, no seu, e também o de outra pessoa.

Quais os recursos do aplicativo Whats Web Clone

Através do aplicativo você tem algumas vantagens. Confira os recursos disponíveis que você pode utilizar através desse app.

  • É possível clonar uma conta comercial e assim saber o que os funcionários estão conversando com os clientes. É importante avisar aos colaboradores que a conta do WhatsApp comercial é clonada.
  • Também é possível usar a mesma conta do WhatsApp em celulares e tablets.
  • É possível ter duas contas de WhatsApp utilizando apenas um celular.
  • Pode proteger o seu Whats Web Clone com uma senha.
  • Através do aplicativo podemos monitorar os nossos filhos para saber com quem eles estão conversando e o que eles estão falando no WhatsApp.
  • Também é possível descobrir caso esteja sendo enganado ou traído pelo namorado ou namorada, etc.

O que é necessário para colocar o aplicativo para funcionar

Para clonar o WhatsApp é necessário ter:

  • Um telefone celular com Android;
  • Um aplicativo para clonar WhatsApp. No caso estamos citando o Whats Web Clone, no entanto, existem outros diversos aplicativos na Play Store que desempenham a mesma função e funciona basicamente da mesma maneira em que vamos ensinar neste artigo.
  • Também é necessário ter acesso ao celular e a conta de WhatsApp da pessoa em que você quer clonar.
  • É necessário ter conexão com a internet nos dois aparelhos celulares.

Tem como clonar uma conta só com o número a distância?

Esta é uma dúvida bastante comum, porém, não é possível clonar uma conta do WhatsApp sem ter acesso ao celular da pessoa.

Muitas pessoas pensam que é possível clonar uma conta apenas com o número do celular, no entanto, é necessário ter o número e também o aparelho celular e claro, informar a pessoa que o celular será clonado.

Passo a Passo para Clonar o WhatsApp

 Agora que já temos todas as informações vamos ao que interessa, clonar o WhatsApp.

  1. No seu celular baixe o aplicativo Whats Web Clone (ou se preferir pode baixar outro aplicativo)
  2. Instale o aplicativo em seu aparelho celular
  3. Este terceiro passo é opcional. Você pode colocar uma senha para proteger o seu clone do WhatsApp
  4. Abra o aplicativo Whats Web Clone que você acabou de instalar e você visualizará um código QR
  5. Agora você precisa pegar o telefone da pessoa que você quer clonar.
  6. Feito isso abra o WhatsApp e vá até o menu WhatsApp Web.
  7. Agora é só digitalizar o QR Code para clonar o WhatsApp da pessoa.

Logo que você fizer isso todas as mensagens são carregadas no seu celular automaticamente e agora você pode monitorar todas as mensagens que a sua “vítima” irá enviar e receber através do WhatsApp dela. Você vai se tornar um verdadeiro espião.

É desta maneira que você deve fazer para clonar o WhatsApp de alguém e assim monitorar e espionar todas as trocas de mensagens que acontecerem através do WhatsApp.

No entanto, é bom relembrar que, é importante que a pessoa que está sendo monitorada seja avisada que o celular dela está clonado.

Rodrigo

Sou o idealizador do Design Tecnológico. Formado em Sistemas de Informação e pós-graduado em Segurança. Apaixonado por tecnologia e internet.