Geek Boy – HQ interativa para geeks/nerds

Se você é geek/nerd, gosta de HQ’s ou ainda curte cultura digital, vai gostar do Geek Boy, uma HQ interativa que conta o dia a dia de um super-herói geek. O mais legal é que a revista digital é interativa, ou seja, nós podemos interagir com a história.

HQ Geek Boy interativa
Esta interação acontece de duas maneiras:

  • Secret Clicks – O leitor deverá descobrir onde estão escondidas as animações secretas no decorrer da história. Mas como é secreto, vocês deverão descobrir. Passe o mouse sobre as imagens, quando o ponteiro do mouse mudar, é porque tem alguma surpresa.
  • Action Clicks – Este tipo de interação funciona como os quick time events de jogos. O leitor deve estar atento e clicar sobre o ícone da ação, caso contrário, a história pode tomar outro rumo. Fique atento.

Sobre a história

Geek Boy conta a história de Andy, um nerd como qualquer um de nós que se envolve em assuntos cabulosos e acaba ganhando super poderes. Mas agora, ele deve aprender a controlá-los, e tentar manter sua vida normal para não aborrecer seu chefe, que está sempre no seu pé. A HQ é recheada de citações e homenagens a vários ícones da cultura geek/nerd. Portanto se você curte essas coisas, com certeza vai gostar.

Para ler a HQ acesse site do Geek Boy. No menu edições é possível conferir todas as edições. A cada semana será publicada uma nova história. Fique atento.

A HQ interativa foi criada pela mesma equipe do blog Geeks em Ação.