Twitquero – Ferramenta para realizar e participar de sorteios no Twitter

O Twitquero é uma nova aplicação que permite criar e participar de promoções e sorteios através do Twitter. Através dessa ferramenta empresas podem cadastrar um sorteio e divulgar os produtos e serviços para os seguidores através do microblog. Quando um usuário participa de uma promoção, ele passa a seguir automaticamente a empresa que está promovendo o sorteio.

Realizar promoções Twitter Twitquero

Como participar dos sorteios

  1. Acesse o TwitQuero;
  2. Faça o login com a conta do Twitter;
  3. Escolha uma das promoções cadastradas no site;
  4. Clique no botão “Quero ganhar!”
  5. Será aberta uma janela informando os perfis que serão seguidos automaticamente e avisando que será enviada uma mensagem automaticamente através do seu perfil do Twitter.
  6. Confirme clicando em “Quero ganhar”.

Seguindo apenas esses passos você já estará participando das promoções que forem de seu interesse.

Como promover sorteios

  1. Acesse o TwitQuero;
  2. Faça o login com sua conta do Twitter;
  3. Escolha a opção “Criar Sorteio”;
  4. Informe o nome da sua promoção, cadastre banners e links, configure a mensagem de apresentação do seu sorteio e por fim confirme clicando em “Criar Sorteio”.

Depois de configurar seu sorteio é possível administrá-lo através do menu “Meus Sorteios”, gerar um número aleatório adquirido através do random.org e chegar ao ganhador.

A grande vantagem de utilizar o Twitquero para promover produtos através do Twitter é que desta maneira é possível fidelizar novos clientes, aumentar seguidores interessados em suas ofertas, configurar quantidade de ganhadores, posts automáticos, determinar prazos, etc. O serviço é totalmente gratuito, sem custo algum para participantes ou empresas que queiram divulgar os produtos ou serviços.