Traduza seus tuites para outros idiomas utilizando hashtags

Através desta aplicação é possível traduzir tuites para diversas linguagens automaticamente apenas informando uma hashtag específica sobre o idioma que deverá ser traduzida a mensagem.

Para utilizar esta ferramenta é necessário acessar o Translate Tweet e se logar com a conta do Twitter clicando em “Sign in with Twitter”. Após fazer a autenticação será exibida a mensagem “Success! Start translating your tweets.” A partir desse momento já é possível fazer a tradução para mais de 50 idiomas.

Traduzir tuites idiomas Twitter

No site do aplicativo é possível ter acesso a lista de hashtags específicas para tradução de cada idioma. Os mais populares são: #en (Inglês), #fr (Francês), #de (Alemão), #it (Italiano), #es (Espanhol), entre outros. Consulte o site para saber como fazer a tradução para os demais idiomas.

Para utilizar o aplicativo o usuário deve digitar o tuite normalmente e no final colocar a hashtag do idioma que deverá ser traduzida a mensagem.

Exemplo:
Este é um teste utilizando o Translate Tweet #en #es #fr

Logo em seguida será enviado um tuite para cada idioma informado anteriormente.

This is a test using the Translate Tweet
Esta es una prueba con el pío Traducir
Ceci est un test en utilisant le Tweet Traduire

Com o Translate Tweet ficou mais fácil se comunicar com seguidores de toda a parte do mundo. De forma fácil e simples é possível traduzir mensagens sem nenhuma complicação.

3 comentários em “Traduza seus tuites para outros idiomas utilizando hashtags”

  1. NÃO PRECISA MAIS DISSO . CHEGO A VERSÃO EM PORTUGUÊS NO TWITTER . APROVEITA E FAZ UM MATERIA SOBRE ISSO VLW !

    • Este aplicativo não é sobre tradução da interface do Twitter para português e sim uma maneira de traduzir tuites para outros idiomas.

Os comentários estão encerrado.