LiveGo – Aplicação que integra Messenger, Email e Redes Sociais

Através do LiveGo é possível entrar no MSN, Twitter, Facebook, Gmail, Hotmail, Yahoo Messenger, Gtalk entre outros diversos serviços, através de um único aplicativo. Uma das vantagens é centralizar todas as ferramentas que você utiliza para compartilhar e conversar com seus amigos em uma única janela.

LiveGo MSN Twitter Facebook email
Este aplicativo tem como suas principais vantagens manter-se conectado em suas redes sociais favoritas, emails e mensageiros instantâneos através de uma única interface. É uma alternativa para simplificar sua vida online, organizar seus meios de comunicação na web, compartilhar conteúdo e manter sua vida digital atualizada.

Se você usa diversas redes sociais, messengers e contas de email, utilizando o LiveGo, não é necessário instalar aplicativos ou manter várias janelas abertas. Através dessa aplicação é possível centralizar tudo em uma única janela.

Para começar a utilizar basta se logar com alguma conta do Twitter, Messenger, Facebook ou uma das várias opções disponíveis no site. Será necessário informar seu nome, um email válido e sua data de nascimento quando se autenticar pela primeira vez.

Depois disso é só adicionar as contas que achar necessárias. Com um simples clique é possível alternar entre cada uma delas, responder mentions, comentar status de usuários, enviar mensagens, comentários, conversar no Messenger, responder emails, etc.

É possível ainda utilizar recursos para encurtar urls e fazer postagens em várias redes sociais, como Twitter e Facebook, ao mesmo tempo.

O LiveGo é uma excelente aplicação para quem gosta de estar presente em redes sociais e sempre em contato com os amigos. O aplicativo conta com uma versão em português.

1 comentário em “LiveGo – Aplicação que integra Messenger, Email e Redes Sociais”

Os comentários estão encerrado.