GeraTenso – Gerador de sequências tensas

É muito comum em blogs de humor as famosas imagens tensas. A ideia consiste em pegar uma imagem e dar zoom até algum detalhe bizarro, acrescido da palavra TENSO! Para não ter que fazer o processo totalmente manual existe o Gera Tenso, uma aplicação que gera imagem de forma simples e rápida. Você só precisa informar o link de uma imagem definir o início, fim e a quantidade de passos.

Gerar imagem Tenso

Automaticamente será gerada sua imagem. Ainda é possível alterar a palavra de exibição assim como o tamanho da fonte.

Logo que acessar o GeraTenso será necessário informar a url da sua imagem e dar “Enter” para que seja atualizada a imagem. Informe a quantidade de passos, o texto que deverá aparecer na última imagem e o tamanho da fonte que, por padrão, vem com 100px.

Na imagem da esquerda é necessário selecionar o zoom da imagem através do botão de ajuste. Clicando sobre a imagem também é possível arrastá-la e centralizar da forma que quiser.

Na imagem da esquerda você deve dar zoom até que ela fique do seu gosto. Lembre-se que está será a última foto da sequência. Clique em “Visualizar” para ver a imagem completa.

Clicando em “Gerar jpg” ou “Gerar png” é possível salvar todos os passos em uma única imagem. Agora é só salvar no seu computador e utilizar onde quiser ou brincar com os amigos.

1 comentário em “GeraTenso – Gerador de sequências tensas”

Os comentários estão encerrado.