Descreva 5 fatos sobre você e teste o conhecimento dos seus amigos

Através desse aplicativo é possível definir 5 fatos sobre você, compartilhar o link com seus amigos e ver quem realmente sabe sobre coisas importantes e verdadeiras de sua vida. Você pode optar por criar seu cadastro no site ou simplesmente se logar com sua conta do Twitter ou Facebook.

Cinco fatos sobre você

O primeiro passo é acessar o 5 Facts About. Agora é necessário preencher os cinco campos com afirmações ou perguntas sobre a sua vida e depois marcar as que são verdadeiras e as que são falsas.

Será criada uma url parecida com essa: http://5factsabout.me/u/nome_usuario/. É só compartilhar com seus amigos para que eles deem suas opiniões sobre cada uma das frases. Eles têm apenas a opção de escolher entre True (Verdadeiro) ou False (Falso). Caso o usuário também seja cadastrado é enviado um relatório com as respostas de cada um deles. É possível também responder as perguntas como anônimo.

Faça seu cadastro, envie o link para os seus amigos e saiba quais deles realmente te conhecem de verdade.

Aqui no blog já falamos também sobre uma ferramenta parecida, o ThreeWords. Através dele é possível descrever um usuário através de três palavras.