Sorteio de 2 livros “As 7 Leis da Aprendizagem” da Editora Elsevier

Recebemos dois exemplares do livro “As 7 Leis da Aprendizagem” da Editora Elsevier para sortear entre nossos leitores. Serão sorteados dois livros. Para participar basta seguir as regras descritas abaixo:

1 – Tuitar a mensagem:

Eu quero ganhar o livro “As 7 Leis da Aprendizagem” oferecido pela @CampusElsevier aos leitores do @dtecnologico http://kingo.to/y3p

2- Seguir a @CampusElsevier

livro

Sobre o Livro

Indicado para qualquer pessoa interessada em aprender ou ensinar, este livro mostra todos os segredos que os grandes líderes sabem e utilizam para inspirar e mudar vidas, agindo como verdadeiros professores. Com base em exemplos de grandes mestres globais, ele mostrará ao leitor um novo ponto de vista sobre o processo de aprendizagem. Os autores nos apresentam as sete leis do aprendizado: conceitos e ferramentas para a execução da liderança por meio do ensino – para professores, executivos, pais, coaches e mentores. Leia mais sobre o livro!

Data do sorteio: 15 de abril
Horário: 16 horas
Promoção válida apenas para pessoas residentes no Brasil
Serão dois ganhadores! Cada um ganha um exemplar do livro!

O resultado será divulgado neste post e os ganhadores comunicados através de uma mention para que envie seus dados. Os livros serão enviados aos ganhadores no prazo de 20 dias.

Ganhadores!

@ednafile – Resultado do sorteio no Sorteie.me > http://sorteie.me/1IxG2H

@ramosdeamanda – Resultado do sorteio no Sorteie.me >http://sorteie.me/1Iy215

Envie o endereço para entrega dos livros através do formulário de contato!

5 comentários em “Sorteio de 2 livros “As 7 Leis da Aprendizagem” da Editora Elsevier”

Os comentários estão encerrado.