Save me – Agregador de ofertas em sites de Compras Coletivas e Clube de Compras

Com o sucesso de sites de compras coletivas eis que surge o Save Me, um agregador com as melhores ofertas em sites desse segmento. Através dele é possível acompanhar, em um único lugar, todos os produtos e serviços que estão em promoção nos principais sites de compra coletiva  e clube de compras do país.

O SaveMe é um portal que reúne todas as ofertas anunciadas nos sites de compra coletiva e clubes de compra do país em um só lugar. Como sugere o próprio nome, o portal faz com que o usuário economize tempo e dinheiro ao buscar ofertas na web, gerando uma enorme praticidade.

Agregador Compras Coletivas Clube

Dessa forma o usuário do Save Me economiza tempo na hora de procurar ofertas e promoções em sua cidade ou região. Para facilitar ainda mais a vida de quem vive atrás de descontos e não quer perder dinheiro, através do site é possível informar um email e ser atualizado sempre que tiver ofertas relacionadas à sua região.

Outra vantagem é poder filtrar suas buscas por categorias, ou seja, o usuário pode procurar por descontos em segmentos específicos como bares e baladas, entretenimento, cursos e aulas, esporte, viagens e hotéis, restaurantes, produtos, serviços locais, saúde e beleza.

1 comentário em “Save me – Agregador de ofertas em sites de Compras Coletivas e Clube de Compras”

  1. Bom Dia

    Rodrigo

    Parabéns pelo artigo.

    Escrevi um artigo sobre o Save Me e também sobre o Comune outro agregador de compras Coletivas.

    Um Abraço
    Roberto

Os comentários estão encerrado.