Aplicativo para ouvir músicas online com seus amigos

O Wavelength é uma boa ferramenta para ouvir e discutir sobre música com seus amigos online. Existem muitos aplicativos na internet para escutar música na internet, mas, o grande diferencial desta aplicação é que você pode criar uma sala, fazer o upload de músicas e convidar seus amigos para ouvi-las.

O aplicativo ainda conta com uma área de chat onde seus amigos podem conversar e dar suas opiniões sobre música, sugerir canções ou conversar sobre o que quiser.

Ouvir músicas online amigos
É possível acessar o site e ouvir músicas sem qualquer registro, mas o Wavelength tem a opção de se cadastrar gratuitamente. Desta maneira é possível integrá-lo ao Last.fm, ter registro sobre músicas que já foram tocadas, etc.

Esta ferramenta não é um programa de compartilhamento de arquivos, mas bem interessante para quem gosta de música e quer apresentar novas bandas à outras pessoas. A ferramenta possui um player onde podemos alternar entre as músicas, ver informações sobre as bandas e canções, favoritar, etc.

Para testar é só acessar o Wavelength, entrar em uma sala já existente ou criar sua. Basta digitar o nome da sala em “Create chat room” e clicar em “Join”. Clicando em “Upload” é possível enviar uma música do seu computador para que seus amigos também ouçam.

1 comentário em “Aplicativo para ouvir músicas online com seus amigos”

Os comentários estão encerrado.