Aplicativo para gerenciar seguidores e seguidos no Twitter

O Twerp Scan é mais uma ferramenta que permite administrar os perfis seguidos e os seus seguidores no Twitter. A vantagem em relação a outros aplicativos que citados aqui no blog é que tem uma versão em português, o que facilita as pessoas que não dominam o inglês, entender o que estão fazendo e não correr o risco de fazer coisas que prejudiquem sua conta e nem que deixem de seguir perfis acidentalmente.

Gerenciar administrar perfil TwitterEsta ferramenta permite gerenciar os seus seguidores, os perfis que está seguindo e obter detalhes relacionados à diversas conta do Twitter. Basicamente ele possui recursos de aplicativos que mostram os perfis que não te seguem no microblog, mas com a exibição dos dados mais organizados e em português.

Quando acessar o Twerp Scan será necessário se autenticar com sua conta do Twitter. Depois disso seus três principais recursos serão exibidos:

Gerencie seus seguidores: Mostra todos os perfis que estão te seguindo.

Gerencie os contatos a quem segue: Exibe todos os usuários que você está seguindo. Assim como no recurso anterior você pode visualizar de uma maneira bem organizada e tem a possibilidade de visualizar os que estão te seguindo, a quantidade de followers, followings, relação entre seguidores e seguidos, número de tuites, dia do último tuite além da possibilidade de deixar de seguir um dos perfis ou bloquear. Também é possível selecionar vários perfis e executar uma ação (ex.: bloquear ou deixar de seguir) com apenas um clique.

Detalhamento de usuários do Twitter: Nesta opção você pode ter um relatório sobre a utilização de qualquer perfil do microblog. Basta informar o nome de um usuário e ter uma porcentagem de quantos tuites são retuites, quantos são respostas e quantos contém links. Os dados são extraídos tendo por base as últimas 200 mensagens postadas no microblog.

Posicionando o mouse sobre os dados exibidos na tabela é possível ter uma breve descrição sobre o que você pode fazer através dessa ferramenta.

2 comentários em “Aplicativo para gerenciar seguidores e seguidos no Twitter”

  1. A vantagem desses sistemas é que evita de ficar aparecendo a baleia durante agente gerencia os seguidores.

Os comentários estão encerrado.