Jogos do Super Nintendo para jogar online

Quem viveu intensamente os anos deve se lembrar dos jogos do Super NintendoSuper Mario World”, “Donkey Kong”, “Street Fighter II”, “Mortal Kombat” e tantos outros. Para quem cresceu em meio a Nintendo 8bits, Super Nintendo, Nintendo 64 e tantos outros videogames às vezes bate aquela saudade de poder jogar.

Jogar Super Nintendo Online

Apesar de ter os videogames físicos até hoje é um pouco trabalhoso fazer a instalação e torcer para que ele funcione.

A grande notícia é que agora podemos matar a saudade de jogar nossos joguinhos favoritos do Super Nintendo 16 bits, também chamado de Super NES, através da internet.

Já fizemos um post aqui blog sobre o Fire Nes, extensão para Firefox como jogos do Nintendinho (Nintendo 8bits) e o Nintendo8 que também possui jogos do primogênito da Nintendo em Flash.

Jogar Super Nintendo 16 bits

Através do Snessy é possível jogar os clássicos do Super Nintendo. Acessando sua página principal já podemos jogar os 10 principais jogos como Super Mário, Donkey Kong, Street Figher e muitos outros jogos.

No menu superior podemos filtrar a exibição por jogos de ação, japoneses, puzzles, esportes, estratégia, todos os jogos e a toplist com os 100 melhores jogos do Super NES. Navegando pelos vários jogos podemos encontrar os nossos games favoritos e outros que nem mesmo lembrávamos.

Para jogar basta clicar sobre o jogo e aguardar o seu carregamento. No rodapé dos joguinhos tem as instruções de como jogar. É preciso ter o Java instalado no seu computador.

3 comentários em “Jogos do Super Nintendo para jogar online”

  1. Eu tenho o emulador no computador aqui só que nunca tinha visto essa versão online, é só os clássicos, mas ainda é muito eficiente.

    Gostei.

Os comentários estão encerrado.