Encontre pessoas com os mesmos gostos musicais que o seu

Esta é uma ferramenta que permite encontrar pessoas com os mesmos gostos musicais que você. Pode ser uma boa alternativa para achar uma namorada ou namorado que goste das mesmas bandas e tipos de músicas.

Acessando o Tastebuds clique no botão verde, “Click here to Begin”. Preencha os campos informando suas bandas preferidas, seu sexo, sexo das pessoas que você está procurando e país. Clique em “Let’s Go”.

Encontrar pessoas gostos musicais parecidos

Serão exibidos todos os usuários que gostam das mesmas bandas que você de acordo com os dados informados. Nesta tela ainda é possível filtrar ainda mais, buscando por usuários que estão na mesma cidade.

Para visualizar o perfil de outros usuários e criar o seu é necessário fazer um cadastro, ou então, utilizar a sua conta do Facebook ou Last.fm. Depois de logado é só configurar o seu perfil, adicionar suas bandas favoritas e começar a interagir e encontrar outras pessoas no Tastebuds. Quanto mais detalhada for sua descrição mais fácil serão outros usuários te encontrarem baseado em afinidades musicais.

1 comentário em “Encontre pessoas com os mesmos gostos musicais que o seu”

Os comentários estão encerrado.