TwitPromo: Melhor maneira de promover e participar de promoções no Twitter

O TwitPromo surge como uma das melhores ferramentas para participar e promover promoções no Twitter. Através do serviço você pode gerenciar suas promoções e promover sorteios através de RT’s de uma forma totalmente simples.

Quem promove uma promoção pode acompanhar a quantidade de pessoas que participaram e identificar a repercussão do sorteio geograficamente. O responsável pela promoção terá relatórios sobre o público, localidade dos participantes, números e trajetória da informação da promoção e os sorteios são feitos com simplicidade e transparência. Quando um usuário participa da promoção, automaticamente ele passa a te seguir.

Participar Promoções Twitter

Para o participante é mais fácil ainda. Quando você participa de uma promoção automaticamente você dá o RT na mensagem e passa a seguir o promotor. Geralmente esta é a regra para quem participa de promoções, mas através do TwitPromo este processo é automatizado. Logo que tuitar a mensagem, sua participação será validada.

Através da página do TwitPromo você também pode procurar pelas promoções que estão acontecendo e participar da que mais te interessarem. Tudo é feito com apenas 1 clique. O serviço é gratuito.

Como fazer uma promoção?

1 – Acesse o TwitPromo e clique em “Promova”;
2 – Escolha o nome e a imagem da sua promoção;
3 – No dia da promoção faça o sorteio e divulgue o resultado no Twitter;

Como participar de promoções?

1 – Acesse o TwitPromo e clique em “Participe”;
2 – Escolha uma das promoções e clique em “Participar”;

3 – Será exibida uma página com os dados da promoção, informações sobre a empresa que está promovendo, data do sorteio, quantidade de prêmios, a mensagem que será tuitada através do seu perfil e informado o perfil do Twitter que você começara a seguir automaticamente.
4 – Clique em “Quero Participar”;

Agora é só se logar com seu perfil do Twitter para sua participação será validada. Você pode acompanhar seus cupons acessando seu Perfil no TwitPromo, e pode se inscrever em quantas promoções desejar.

1 comentário em “TwitPromo: Melhor maneira de promover e participar de promoções no Twitter”

Os comentários estão encerrado.