Blogosfera Brasil: Rede social para blogueiros

O Blogosfera Brasil é uma nova rede social voltada para blogueiros e até mesmo para quem quer começar a blogar. Através dos grupos e fóruns é possível discutir sobre assuntos relacionados à “blogagem” em geral, independente de plataforma. Seja WordPress.com, Blogger, WordPress ou qualquer outro serviço, a arte de blogar é a mesma, o que muda são as ferramentas utilizadas.

Rede social blogueiros Blogosfera Brasil

A ideia é que esta rede seja um ambiente para trocarmos conhecimento, esclarecermos dúvidas e divulgarmos nossos trabalhos, tudo isso com bastante descontração, respeito e amizade.

Depois de se cadastrar no Blogosfera Brasil é só começar a entrar em grupos, acompanhar os fóruns, interagir e discutir sobre os mais variados assuntos com blogueiros iniciantes e até mesmo pessoas que já estão há blogosfera há um bom tempo. Como em toda rede social, você pode enviar pedidos de amizade e seguir outros usuários.

A rede social já conta com discussões relacionadas à monetização de blogs, SEO, Redes Sociais, plataformas para criar blogs, etc. Um recurso bem legal é que você pode criar um blog e fazer parte da rede de blogs do Blogosfera Brasil. Excelente maneira de se iniciar como blogueiro e ainda contar com dicas de blogueiros mais experientes através dos grupos e fóruns.

O Blogosfera Brasil é uma rede social criada por Rodrigo Neto e o cadastro é gratuito!

6 comentários em “Blogosfera Brasil: Rede social para blogueiros”

  1. Rodrigo, primeiramente muito obrigado pela divulgação do meu novo projeto.

    Espero que a Blogosfera Brasil se torne um espaço que sirva de ponto de encontro onde os blogueiros iniciantes e veteranos possam compartilhar seus conhecimentos sobre o assunto.

Os comentários estão encerrado.