Quebra Link: Aplicação para burlar os protetores de links

É muito comum na internet utilizarem protetores de links em urls de download de arquivos multimídia. Quando vamos acessar o tal link somos redirecionados para uma página onde somos obrigados a informar nosso celular para prosseguir o download. Para resolver esse incômodo o Bruno do Algoritmizando criou este aplicativo.

burlar protetores links

O Quebra Link, é uma pequena aplicação web, desenvolvida em Python utilizando o framework web2py para burlar os protetores de links, que estão sendo largamente utilizados atualmente em sites e blogs de downloads de arquivos multimídia. O QuebraLink inverte, extrai e decodifica a maioria das urls que estão sobre os protetores de links.

Para utilizar o Quebra Link é muito fácil. Quando acessar um link que esteja protegido, invertido ou codificado basta copiar a url e no colar no campo apropriado do aplicativo. Depois clique em “Quebrar”. Pronto, a url será convertida em seu formato normal sem complicação.

No site Algoritmizando você ainda encontra um artigo explicado os tipos de protetores de links e como quebrá-los.

Rodrigo

Sou o idealizador do Design Tecnológico. Formado em Sistemas de Informação e pós-graduado em Segurança. Apaixonado por tecnologia e internet.

7 comentários em “Quebra Link: Aplicação para burlar os protetores de links

Fechado para comentários.