Mosaicca: Fique atualizado sobre assuntos do seu interesse

O Mosaicca foi criado no intuito de facilitar o acesso de informação de vários portais de notícias. Através desse agregador é possível acompanhar as notícias de grandes portais brasileiros em um único lugar, facilitando o acesso às informações e ao conteúdo relevante disponível em vários sites.

Agregador Notícias grandes portais

Dessa forma não é necessário acompanhar todos os sites individualmente, até porque o processo pode se tornar cansativo e ocasionar em perda de tempo. O Mosaicca fica responsável por organizar as notícias de seu interesse.

Como funciona

Imagine-se querendo acompanhar 5 portais de notícias ao mesmo tempo… e agora 10 websites ao mesmo tempo… uma tarefa quase que impossível, não é? Agora imagine se houvesse um lugar que reunisse notícias de centenas de websites e as exibisse pra você de uma forma super organizada, com rápido acesso, tão fácil de mexer que até as pessoas menos acostumadas com a internet saberiam usar… Pois agora esse lugar existe! E se chama Mosaicca.

O ponto forte do agregador é a simplicidade. Além disso, as informações ficam organizadas em vários canais específicos como Esportes, Tecnologia, Entretenimento, etc.

O serviço ainda conta com uma busca que retorna notícias em tempo real, transformando um determinado termo em um canal com notícias atualizadas.

O Mosaicca foi criado por Diego Onishi.

1 comentário em “Mosaicca: Fique atualizado sobre assuntos do seu interesse”

  1. Vlw por me mostrar esse site, funciona mesmo! Ele pega as notícias mais recentes, eu testei com oq me mantenho atualizado: Avril Lavigne, Call of Duty CES 2011, e todos eles obtiveram resultados precisos =D
    Agora só falta eu pega coisas que eu so leigo para começa a fica antenado tb, ex: Cosplay LoooL

Os comentários estão encerrado.