Enoteca: Rede Social para apreciadores de Vinhos e Espumantes

O Enoteca é uma rede social criada em setembro de 2006 que surgiu com o objetivo de juntar apreciadores de espumantes e vinhos. Através o portal é possível interagir com outras pessoas, compartilhar degustações e saber a opinião de outras pessoas sobre vinhos e espumantes.

Rede Social Vinhos Espumantes

Através do site é possível pesquisar vinhos por variedade de uva, vinícola, safra, melhores avaliados e diversas opções. Você também pode fazer avaliações rápidas ou técnicas de vinhos tintos, brancos, vinhos licorosos e espumantes.

É necessário acessar o Enoteca e fazer o seu cadastro gratuitamente. Depois já é possível avaliar vinhos, incluir um novo, criar uma confraria, dar dicas para outros usuários e pesquisar por vinhos. Você terá uma página onde serão exibidas todas as suas atualizações, além da possibilidade de convidar amigos, conhecer gente nova e apreciadores de vinhos e espumantes.

Faça seu cadastro e converse com outros membros na Confraria Enoteca. Através desses recursos você terá acesso a opiniões de outras pessoas, poderá tirar dúvidas, receber dicas e muito mais. Caso não encontrar suas respostas basta criar um novo tópico que com certeza alguém poderá te ajudar.