Encontre.in: Rede Social para nerds

Já temos disponível uma rede social nós, nerds. Por mais que rede social seja uma nerdice por si só, agora temos uma  voltada apenas para nerds. O Encontre.in é uma rede social criada especialmente para você que gosta de cultura nerd e que quer encontrar pessoas com interesses parecidos.

Rede Social nerds

Para fazer parte do Encontre.in é necessário fazer um cadastro. Depois é só criar o seu perfil, começar a fazer amigos e convidar mais nerds para fazer parte desta rede. Através dela você poderá criar e participar de turmas, conhecer e adicionar novos membros, participar de chats com usuários, atualizar um blog e muito mais.

A rede social ainda conta com um sistema de pontos chamado de Pontos Jedi. Quanto mais movimentar sua conta, mais pontos Jedi você ganha, aumentando assim a sua Força. Coisa de nerd mesmo…

Você tem a opção de deixar o seu perfil privado, público, aberto para amigos ou apenas para usuários conectados, garantindo assim sua privacidade.

Faça o seu cadastro e comece a interagir com outros nerds sobre assuntos do seu interesse como tecnologia, games, animes, filmes, entre outras nerdices.

A rede social conta até com um hino, a música “Escolha já seu Nerd”, da banda Os Seminovos.

5 comentários em “Encontre.in: Rede Social para nerds”

  1. Eu como nerd assumido, não acho legal.. Tudo bem encontrar pessoas com o mesmo interesse, mas estaríamos nos excluindo, e se excluir nessa sociedade competitiva é um erro. Devemos divulgar a cultura nerd, e não esconde-la.

  2. Se excluindo? Descordo Tobias, até porque ninguem vai excluir Orkut, Facebook ou twitter por causa de outra rede social, e é tambem uma maneira de divulgar a cultura nerd.

  3. Concordo com o viniciusilveira. Não vejo como um modo de exclusão de nós, nerds; vejo como uma ferramenta de aproximação entre nós, nerds. As outras redes sociais estão aí para que conheçamos as mais diferentes pessoas, o Twitter já se revelou uma ferramenta interessantíssima neste aspecto. Gostei da dica, e acho que vou criar uma conta hoje mesmo, hehehe.

  4. Concordo também com o viniciusilveira, não é uma rede para excluir as pessoas mas sim mostrar alguns destaques e reunir mentes brilhantes.

Os comentários estão encerrado.