Encontre.in: Rede Social para nerds

Já temos disponível uma rede social nós, nerds. Por mais que rede social seja uma nerdice por si só, agora temos uma  voltada apenas para nerds. O Encontre.in é uma rede social criada especialmente para você que gosta de cultura nerd e que quer encontrar pessoas com interesses parecidos.

Rede Social nerds

Para fazer parte do Encontre.in é necessário fazer um cadastro. Depois é só criar o seu perfil, começar a fazer amigos e convidar mais nerds para fazer parte desta rede. Através dela você poderá criar e participar de turmas, conhecer e adicionar novos membros, participar de chats com usuários, atualizar um blog e muito mais.

A rede social ainda conta com um sistema de pontos chamado de Pontos Jedi. Quanto mais movimentar sua conta, mais pontos Jedi você ganha, aumentando assim a sua Força. Coisa de nerd mesmo…

Você tem a opção de deixar o seu perfil privado, público, aberto para amigos ou apenas para usuários conectados, garantindo assim sua privacidade.

Faça o seu cadastro e comece a interagir com outros nerds sobre assuntos do seu interesse como tecnologia, games, animes, filmes, entre outras nerdices.

A rede social conta até com um hino, a música “Escolha já seu Nerd”, da banda Os Seminovos.

Rodrigo

Sou o idealizador do Design Tecnológico. Formado em Sistemas de Informação e pós-graduado em Segurança. Apaixonado por tecnologia e internet.

5 comentários em “Encontre.in: Rede Social para nerds

  • 26 de janeiro de 2011 em 18:18
    Permalink

    Eu como nerd assumido, não acho legal.. Tudo bem encontrar pessoas com o mesmo interesse, mas estaríamos nos excluindo, e se excluir nessa sociedade competitiva é um erro. Devemos divulgar a cultura nerd, e não esconde-la.

  • 1 de fevereiro de 2011 em 16:06
    Permalink

    Se excluindo? Descordo Tobias, até porque ninguem vai excluir Orkut, Facebook ou twitter por causa de outra rede social, e é tambem uma maneira de divulgar a cultura nerd.

  • 7 de fevereiro de 2011 em 17:23
    Permalink

    Concordo. Não quero participar de 10 redes sociais ao mesmo tempo. É chato. Não gosto da ideia.

  • 18 de março de 2011 em 12:00
    Permalink

    Concordo com o viniciusilveira. Não vejo como um modo de exclusão de nós, nerds; vejo como uma ferramenta de aproximação entre nós, nerds. As outras redes sociais estão aí para que conheçamos as mais diferentes pessoas, o Twitter já se revelou uma ferramenta interessantíssima neste aspecto. Gostei da dica, e acho que vou criar uma conta hoje mesmo, hehehe.

  • 23 de março de 2011 em 21:30
    Permalink

    Concordo também com o viniciusilveira, não é uma rede para excluir as pessoas mas sim mostrar alguns destaques e reunir mentes brilhantes.

Fechado para comentários.