Tuit.in – Ferramenta de análise para Twitter

O Tuit.in Analytics é uma aplicação voltada para o Twitter que será apresentada na Campus Party Brasil na área “Campuseiros Empreendem”. O Tuit.in tem como meta fazer uma análise e monitoramento de palavras chaves no Twitter.

Monitorar analisar Twitter

O aplicativo possui uma versão gratuita que permite o uso de uma conta e monitoramento das últimas 200 citações feitas através de uma palavra chave.

O Tuit.in Analytics ajuda pessoas responsáveis por campanhas de mídias digitais. A ferramenta disponibiliza relatórios, acompanhamento em tempo real de estatísticas de contas do Twitter ou de palavras chaves que são todas integradas em um aplicativo para Twitter. O Tuit.in também possui um encurtador próprio que ajuda no monitoramento de links.

Veja abaixo um vídeo explicativo sobre o funcionamento do Tuit.in analytics.

4 comentários em “Tuit.in – Ferramenta de análise para Twitter”

  1. Aplicativo muito foda…
    Todo mundo que quer expandir seus produtos para o mercado online precisa saber o nivel de aprovação da sua propaganda/produto e esse aplicativo arrumou uma forma rapida e simples pra fazer isso…PARABENS PELA IDEIA!!!!!

  2. Realmente muito foda… Pode ser utilizado por empresas para saber o que seus cliente (e funcionários) falam sobre ela. Assim poderá concertar falhas identificadas por seus clientes, seja no atendimento ou no site. Redes sociais é a melhor forma de divulgar produtos. Tenho um amigo que fez monografia dentro deste tema.

  3. Tudo que é novidade aparece aqui no Design Tecnologico. É só vir aqui e ficar atualizado! 😀 Aplicativos cada vez mais funcionais para melhorar e facilitar nossas vidas no dia a dia e ajudar no alcance dos objetivos, alcançando e divulgando nossos produtos e serviços, ou apenas por hobbie.

Os comentários estão encerrado.