Bloompa – Plataforma Social de compras

O Bloompa é uma plataforma social de compras que também será apresentado na área Campuseiros Empreendem da Campus Party 2011. Esta aplicação surge com a intenção de organizar, apoiar e otimizar as decisões de consumidores online, promovendo uma integração entre o que se disponibiliza nas plataformas de compras e os diferentes meios de interação entre usuários e redes sociais. O objetivo do Bloompa é ser uma plataforma social integrada a múltiplos sites, redes e canais, disponibilizando informações relevantes sobre marcas e seus produtos e serviços na rede.

Bloompa plataforma social compras

O Bloompa Beta conta com diversas funcionalidades que permitem fazer a conexão entre o consumidor, amigos e o comércio online. Esta aplicação ainda conta com widgets de integração com blogs, lojas, sites e navegadores, dando maior mobilidade aos usuários que podem navegar e publicar informações relevantes.

A ferramenta já está em pleno funcionamento. Acesse o site agora mesmo, faça o seu cadastro e comece a conhecer mais uma ferramenta que foi classificada para se apresentar na área “Campuseiros Empreendem” da Campus Party 2011.