WebFut: Rede Social para apaixonados por Futebol

Esta é uma rede social para quem é apaixonado e respira futebol, o esporte mais popular do planeta, principalmente entre os brasileiros.

O WebFut foi feito para o torcedor apaixonado. Aquele que apóia seu time sempre. O amante do futebol que quer ter voz ativa, para falar daquela jogada do craque, daquela bola que bateu na trave, para soltar o seu grito de gol!

Através dessa rede social você pode vivenciar a emoção de entrar em campo com a sua torcida e compartilhar momentos de fanatismo e mensagens com outros torcedores. Tudo isso é feito em um ambiente bem democrático e divertido.

Rede social futebol

O WebFut é gratuito e você pode fazer o seu cadastro agora mesmo. Basta acessar o site, se cadastrar, convidar o seus amigos e começar a discutir sobre lances e principalmente sobre seu time de coração.

Através dessa rede social você terá acesso à página do seu time de coração com informações sobre títulos, histórico, hinos e principais notícias reunidas em um único lugar. Você ainda pode enviar mensagens e conversar com outros torcedores, fazer amizades, adicionar e ver vídeos e fotos de outros usuários além de poder marcar os jogos que você foi e os que irá.

O site ainda possui um ranking com o times com maior torcida dentro do WebFut.

2 comentários em “WebFut: Rede Social para apaixonados por Futebol”

Os comentários estão encerrado.