TweetBook: Transforme seus tuites e favoritos em um livro em pdf

Esta é uma aplicação simples que transforma todos os seus tuites e favoritos em um livro em pdf. Em poucos cliques será gerado um arquivo pdf com os tuites de um determinado período. Depois é só baixar e deixar guardado ou, se preferir, imprimir, encadernar e guardar.

criar livro tuites Twitter

Acesse o TweetBook. Clique em “Sign with in Twitter” e logo em seguida em “Allow”. Você verá quatro abas. Na aba “Tweets” basta clicar em “Generate PDF” e aguardar até que seja gerado seu livro. Dependendo da quantidade de tuites o processo pode levar um tempo. Há ainda a opção de optar por agregar ao seu livro as replies. Se não quiser que elas apareçam em basta desclicar a opção.

Na aba “Favorites” o processo é mesmo descrito acima, basta clicar em “Generate PDF” para que todos os tuites que estão nos seus favoritos sejam adicionados ao seu livro. Nas duas opções você ainda pode optar por gerar um link com o backup no formato XML.

Rodrigo

Sou o idealizador do Design Tecnológico. Formado em Sistemas de Informação e pós-graduado em Segurança. Apaixonado por tecnologia e internet.

3 comentários em “TweetBook: Transforme seus tuites e favoritos em um livro em pdf

  • 19 de dezembro de 2010 em 14:08
    Permalink

    Boa tarde Rodrigo gostei do post , gosto sempre de conhecer pessoas e compartilhar minhas idéias , entra en contato comigo pelo meio e-mail Ate mais abraçu

  • 20 de dezembro de 2010 em 1:26
    Permalink

    Funciono direitinho, só achei meio ruim pq o PDF é do mais antigo pro mais novo e não ao contrário oO, mesmo assim é legal te um backup (embora eu n precise pq passo tudo pra TXT na hora q eu coloco no Twitter ai eu posso coloca informações adicionais edita etc… #FUCKYEA)

  • 28 de dezembro de 2010 em 14:52
    Permalink

    Ah, gostei. Vou testar. XD

Fechado para comentários.