Ouça frases engraçadas através do My Instants

O My Instants é um site que reúne muitas frases engraçadas em áudio, e, para ouvi-las, basta um clique. Logo que acessar o site você verá vários botões com uma breve descrição sobre o que são as frases. Navegando pelas várias páginas podemos encontrar áudio de frases em inglês e diversas em português como o “Haja Coração” do Galvão Bueno, “Hoje não, hoje não… Hoje sim” do Cléber Machado, o som da irritante Vuvuzela, “Bazinga” do Sheldon no seriado The Big Bang Theory entre outros diversos sons engraçados. Apesar de ser em inglês, o site foi desenvolvido por brasileiros.

Frases engraçadas áudio

Acesse o My Instants e comece a procurar pelos sons engraçados. Clicando sobre o botão você ouve o áudio e, para cancelar basta dar “Esc”. O site ainda conta com as sessões de mais populares e mais recentes.

O mais legal é que você pode se cadastrar no site e enviar seus sons para que outras pessoas também escutem. Também é possível copiar o código e colocar os botões com o áudio em seu blog ou site. Você também pode baixar apenas o áudio para o seu computador.

Abaixo seguem algumas frases engraçadas extraídas do My Instants.

Depois de escrever o artigo a @Falenaa me avisou através do Twitter que existe outro serviço parecido com o My Instants, o Botãoteca!

3 comentários em “Ouça frases engraçadas através do My Instants”

Os comentários estão encerrado.