Envie presentes virtuais aos seus amigos do Twitter

Esta é uma maneira simples (e grátis) de presentear seus amigos do Twitter. Usando o Gwitr, aplicação para enviar gifts através do microblog, você pode agradar seus amigos através do microblog. O primeiro passo é acessar o site para enviar os presentes virtuais. Depois disso você deve fazer login com sua conta do Twitter.

Enviar presentes virtuais Twitter

Na próxima janela você visualizará os vários presentes que podem ser enviados. Escolha o que quiser. O site conta com gifts que vão desde cupcakes até flores. Depois de escolher seu presente é necessário informar o nome de usuário para quem quer enviar o presente virtual.

Para enviar o mesmo presente para mais de uma pessoa basta colocar o nome dos perfis separados por vírgula. Segundo o site, deixando o campo “Friends” em branco, o presente será enviado a todos os perfis que você segue, no entanto, dependendo da quantidade de pessoas que esteja seguindo, acredito que possa infringir alguma regra do Twitter ou ser considerado spam.

Por último, informe sua mensagem. O destinatário vai receber um tuite com um link para o seu presente virtual. Em “My Account” você ainda pode ver todos os gifts que foram enviados por você.