Como saber se jogo roda no seu Computador ou Notebook

Hoje vamos falar sobre uma ferramenta que permite descobrir se um determinado jogo roda em seu computador ou notebook. O site conta com uma grande variedade de jogos e seu único trabalho é selecionar o game e aguardar até que o site faça uma varredura em seu computador e mostre um relatório especificando se o seu equipamento vai rodar o jogo sem problemas.

Saber jogo rodar computador Notebook

Acesse o “Can you run it”. Temos a opção de fazer uma pesquisa pelo nome do jogo ou, se preferir, procurar pelos jogos disponíveis no site. Depois de achar o game, basta fazer o teste clicando no botão “Can you run it”.

Aguarde até que o aplicativo faça os testes. Depois de finalizar é mostrado um relatório completo dos requisitos mínimos do jogo comparados à configuração do seu PC/Notebook. Também é exibida uma aba com as configurações recomendadas para rodar o jogo que foi selecionado.

Esta pode ser uma boa alternativa para saber se um jogo vai rodar na sua máquina e não ter a desagradável surpresa de baixar comprar um jogo e depois ele não funcionar no seu computador.

5 comentários em “Como saber se jogo roda no seu Computador ou Notebook”

  1. Conheço o CYRI há um tempinho já e é uma ferramenta muito boa. A propósito, o seu PC tem que ter o Java Runtime instalado.

  2. Interessante esse site. Testei com alguns jogos que eu nem imaginava que rodariam (meu PC é meio velho) e pra minha surpresa o site disse que sim!
    Mas bom, na dúvida dá pra olhar os requerimentos minimos do jogo tbm…

Os comentários estão encerrado.