Checklist: Hora de arrumar as malas para a Campus Party

A Campus Party 2011 está chegando e com ela as dúvidas sobre o que colocar na mala. Já fizemos aqui no Design Tecnológico um post dando dicas sobre o que levar à Campus Party Brasil.

Para facilitar ainda mais a nossa vida na hora de arrumar as malas resolvi criar um checklist com as coisas que realmente não podem faltar na bagagem dos campuseiros, principalmente na dos campuseiros que estão indo pela primeira vez.

levar Campus Party Checklist

O arquivo está em pdf. Você deve fazer o download e depois imprimir. À medida for arrumando sua mala (ou malas) basta ir checkando o que estiver OK. A lista tem dicas básicas do que levar. O resto é com vocês. Cada campuseiro tem suas prioridades.

Download: Checklist – Campus Party

Aproveitem os comentários para dar mais dicas do que levar baseando-se em experiências nas edições anteriores da Campus Party.

Eu sei que é meio irônico um blog de tecnologia fazendo um post que utilize papel e caneta, mas…. FUNCIONA!

Nos vemos na Campus Party!

4 comentários em “Checklist: Hora de arrumar as malas para a Campus Party”

  1. Então Sr Rodrigo eu queria disponibilizar esse Checklist no meu blog em vídeo irei citar fonte e tudo eu teria a permissão ?

    Aproposito ótimo post 😉

  2. Falta 1 mes \o/
    e não esqueçam do rotiador e DVDs extras caso suas HDs n dem conta..

    Gostaria de aproveitar e convidar todos para competição de Urban Terror e L4D que eu estarei organizando junto com a Campus Party.. vlw pessoal

  3. O item ‘sabonete + saboneteira’ pode ser substituido por sabonete líquido.
    Aprendi isso com as #GarotasCPBr 😀

Os comentários estão encerrado.