byMK: Rede Social sobre Moda e Estilo

Este artigo vai principalmente para as leitoras do Design Tecnológico. Toda mulher gosta de moda e pensando nisso foi criada um rede social brasileira sobre Moda e Estilo, a byMK. Através dessa ferramenta você poderá criar seus próprios looks (É assim que se fala, né?) em poucos cliques. O byMK conta com muitas opções de roupas, sapatos, acessórios, etc.

Para começar é necessário fazer um cadastro bem simples no byMK. Depois disso basta ir ao menu “Criar Look” e começar a criar o seu estilo.

Rede social Moda Estilo

A ferramenta é bem completa e basta clicar sobre as roupas e acessórios que queira adicionar. Para posicionar as peças você deve clicar e arrastar as imagens para onde quiser. Além disso, é possível inverter as imagens e diminuir/aumentar o tamanho. Você ainda pode filtrar uma busca por cor, tipos, marcas e peças de sites parceiros do byMK como Privalia, Marisa, Lojas Renner e tantas outras.

Depois de tudo pronto você pode deixar seu look salvo como rascunho ou publicar para que outras pessoas da rede social também possam ver e comentar.

O site conta com todos os recursos de uma rede social e você pode seguir outros usuários,  favoritar looks, seguir pessoas, criar grupos, etc…

Rede social sobre estilo e moda

Para mostrar que o byMK é bem simples eu criei um look especial e bem fashion para você leitora do blog. Como podem ver na imagem acima o nosso modelito conta com uma camisa manga longa preta com trocentos botões, uma calça fraldão ideal para quem usa fraldas geriátricas e um lindo sapato vermelho com 30cm de salto para combinar com os detalhes avermelhados dos quatro tons do batom e da bela bolsa para ir na feira. Este é um belo look para ir à eventos fúnebres neste verão ou à algum show do ACDC.

É bem fácil não é mesmo? 🙂

Brincadeiras a parte o byMk me pareceu bem legal. Se eu que não sei nada de moda fiz um look super transado, imagine vocês que entendem tudo sobre moda e estilo!

6 comentários em “byMK: Rede Social sobre Moda e Estilo”

  1. Discordo, ficou legal sim, o vermelho com azul, bem verão, e o cinza chumbo pra neutralizar, só é um look muito fechado mas ficou legal. ^^

  2. Legal essa ferramenta, brincar que tem um corpo de um manequim de loja é legal. rs Vou tentar fazer. Sobre seu look Faltou so mais leveza ,mas isso so mulher entende, acho. rsrs

Os comentários estão encerrado.