Aplicação para criar papertoys personalizados online

Gostaria de criar seus próprios papertoys personalizados online de acordo com seu gosto? Através dessa aplicação você pode fazer o seu papertoy o jeitinho que quiser. A aplicação conta com vários recursos e ferramentas para estilizar o seu bonequinho de papel. Você deve acessar o site Paper Critters. Será exibida duas opções: Toy CreatorThe Colony (Ferramenta para criar seu papertoy) e (Galeria com papertoys criados por outros usuários).

criar papertoy online

Escolhendo a opção Toy Creator você terá acesso a todas as ferramentas para criar o seu papertoy do jeito que quiser. Na lateral (esquerda) você pode visualizar o seu bonequinho de papel de vários ângulos e criar o visual de cada uma das partes. Na opção “Body Color” é possível escolher a cor do seu papertoy.

Na lateral direita você visualiza as ferramentas disponíveis como pincel, espessura da linha, shapes, estilos e tamanhos dos desenhos. Para usá-los basta clicar sobre a opção desejada e aplicar no seu papertoy. Também é possível configurar a cor, a opacidade das imagens e até fazer o upload de suas próprias imagens.

Clicando em “Preview” você pode ver como ficará o seu papertoy em 3D. Depois de pronto é só clicar em “Print”, para imprimir. Serão impressas todas as partes do seu bonequinho. Agora é só recortar, dobrar e colar.

Se quiser, você pode salvar o seu trabalho na galeria para que outras pessoas vejam. Na aba “The Colony” você pode ver os papertoys criados por outros usuários e há a possibilidade de imprimir. Também é gerado um código para compartilhar em blogs e rede sociais.

Aqui no Design Tecnológico já fizemos um post sobre o Cubecraft, site que conta com diversos Papertoys para baixar e montar.

2 comentários em “Aplicação para criar papertoys personalizados online”

  1. Eu gosto desse tipo de aplicação. É algo que você pode retirar da tela e concretizar. Muito boa a dica. Vou fazer o meu agora. =)

  2. Já fiz e imprimi o meu. Só esqueci de tirar um print. =X Quem viciou nessas historinha de papertoys foi a minha irmã. Ela já fez e imprimiu três. Minha tinta vai toda embora, desse jeito. XD

Os comentários estão encerrado.