2 ferramentas para deletar todos os tuites de um perfil no Twitter

Muitas vezes é necessário apagar alguns ou todos os  tuites, mas, dependendo da quantidade de mensagens, fazer este processo manualmente pode se tornar bem trabalhoso.  Deletar todos os tuites pode ser útil caso queira começar um perfil novo, mas sem perder o id, ou até mesmo quando quiser entregar sua conta para outra pessoa. Obs.: Atualmente a API do Twitter permite a exclusão de 150 mensagens por hora.

Deletar todos tweets Twitter

Fazer a limpeza da sua conta do Twitter com o TwitWipe é bem fácil. Depois de acessar o site você deve se logar com sua conta do Twitter através do oAuth. O próximo passo é clicar em “Start Wiping”. Escolha a opção “Fuck Yeah!” para começar a fazer a limpeza na sua conta.

Caso seja interrompida a exclusão dos tuites basta acessar o TwitWipe e dar início a limpeza novamente. Fiz o teste em uma conta do Twitter criada para testes e o aplicativo funcionou direitinho.

O Delete Multiple Tweets também possibilita apagar tuites, no entanto, diferentemente do aplicativo anterior, ele permite selecionar os tuites que o usuário quer deletar. É necessário se logar no aplicativo através o recurso de oAuth. Serão exibidos os últimos 100 tuítes. Depois disso basta selecionar os tuites que deverão ser excluídos e clicar no botão “Delete the tweets permanently”.

Por default são exibidas as últimas 100 mensagens postadas no Twitter, mas ainda é possível informar um valor maior e exibir mais tuites de uma única vez, mas atente-se ao fato do Twitter limitar a exclusão de no máximo 150 tuítes por hora.

Todas as mensagens serão deletadas permanentemente sem possibilidade de recuperá-las.

1 comentário em “2 ferramentas para deletar todos os tuites de um perfil no Twitter”

  1. O primeiro aplicativo é lento, não deleta a quantidade que indica, e demora e atualizar os números.
    O segundo dá muito problema na hora da vizualização dos tweets. E não deleta a quantidade exibida também.

Os comentários estão encerrado.