Tarifa de Táxi: Como calcular o preço do táxi online

Este site é uma excelente aplicação online para calcularmos quanto iremos pagar por uma corrida de táxi em várias cidades brasileiras. Excelente alternativa para saber, mesmo que aproximadamente, o valor e o percurso mais curto em nossa cidade ou em cidades que estamos visitando temporariamente.

Através do Tarifa de Táxi você pode calcular o preço e o trajeto, que pode variar de acordo com o trânsito. O site é acessado pelos próprios taxistas que o utilizam para auxiliar os clientes que precisam saber quanto vão gastar antes de viajar.

Preço corrida táxi

Logo que você acessar o site, basta selecionar uma das cidades disponíveis. Clique em “Selecionar no mapa” e será marcado no mapa um ícone azul. Mova até o ponto de partida. Faça o mesmo procedimento na opção “Destino”. O aplicativo define automaticamente a localização e traça a rota no mapa. Para saber quanto vai gastar no táxi clique em “Calcular Tarifa”.

Como resultado você terá o preço de bandeira 1,bandeira 2, táxis especiais, etc. Isso vai depender da cidade que você está fazendo a consulta. Vale lembrar que os valores são apenas estimativas, pois outros fatores podem influenciar no preço final de uma viagem.

2 comentários em “Tarifa de Táxi: Como calcular o preço do táxi online”

Os comentários estão encerrado.