Serviço para mandar arquivos por email sem acessar sua conta

O Manda por email é uma ferramenta que permite enviar um arquivo por email para qualquer pessoa sem a necessidade de acessar sua conta de email. Isso é bem interessante caso esteja com preguiça de acessar sua caixa de mensagens, anexar o arquivo e enviar, ou até mesmo por não ter um pendrive em mãos. Útil também caso não queira informar sua senha ao acessar sua conta de email em computadores públicos ou de terceiros.

Enviar email sem senha

Através dessa ferramenta você precisa apenas selecionar o arquivo (de até 3Mb), informar o email para o qual deve ser enviado e clicar em “enviar”. Em instantes você receberá um email do Manda por email com o arquivo em anexo. Esta pode ser uma boa alternativa para enviar arquivos para si quando não estiver em seu computador, principalmente se estiver em um micro que não seja confiável, como de lan house, afinal, não é bom colocar suas senhas em computadores que não sejam seus, por motivos de segurança.

Caso queira enviar um arquivo .exe será necessário renomeá-lo para outra extensão e depois de baixado para o computador basta renomear o arquivo para .exe novamente. É necessário fazer isso por motivos de segurança, pois alguns servidores não aceitam arquivos com esta extensão.

3 comentários em “Serviço para mandar arquivos por email sem acessar sua conta”

  1. Olá Rodrigo!

    Primeiramente gostaria de parabeniza-lo pelo site, não o conhecia mas achei muito interessante, já inclui no meu leitor de RSS.

    Quanto ao MandaPorEmail.com, fico muito contente com o feedback e sugestoes que o pessoal tem me enviado. Acho que se o serviço foi útil para alguem, consegui atingir meu objetivo.

    Agradeço pela indicação que fez em seu site, fiquei muito honrado com o post, de verdade.

    Espero que gostem do serviço e que possa ajudar os leitores do seu site.

    Obrigado novamente e parabens mais uma vez pelo site.

Os comentários estão encerrado.