Fotobabble: Aplicação que cria álbum de fotos com áudio

O Fotobabble é uma ferramenta que permite criar álbuns de fotos como as criadas no Flick, Fotolog ou até mesmo no Orkut, no entanto, ao invés de digitar as legendas, você pode adicionar áudio a elas. Esta é uma aplicação imperdível, e que deve fazer parte dos seus favoritos! Além de tudo, é totalmente gratuito e muito simples.

adicionar áudio álbum fotos

A ideia do Fotobabble é compartilhar imagens com amigos ou divulgar seu trabalho, mas com o diferencial de poder ‘conversar’ com quem está vendo a sua foto. Você pode utilizar alguma viagem inesquecível e narrar a história daquela fotografia para quem está vendo. Muito prático, não é mesmo? Está esperando o que para criar seu álbum de fotos falantes?

Como criar fotografias com áudio

Antes de tudo é necessário fazer um pequeno cadastro do Fotobabble.

1 – Acesse o Fotobabble;
2 – Clique em “Get Started. It’s free”;
3 – Informe seu nome de usuário, senha, email, digite o código e clique em “Sign up”;

Depois de finalizado seu cadastro já é possível criar seus álbuns de fotos.

Você tem a opção de enviar uma foto do seu computador, utilizar uma foto do Facebook ou ainda utilizar um link da internet. Escolha a opção que você achar melhor e clique em “Create”.

4 – Informe um título para sua foto;
5 – Clique em “Permitir” para habilitar o seu microfone;
6 – Clique em “Record” e grave sua mensagem;
7 – Clicando em “Play” é possível ver como ficou sua mensagem.

Sua foto falada já está pronta. Você pode defini-la como pública ou privada. O Fotobabble gera um link para você compartilhar sua fotografia com seus amigos e um código para adicionar em qualquer página web, assim como diversos links para compartilhar em diversas redes sociais.

O aplicativo é uma maneira bem diferente e original para compartilhar fotos com seus amigos e familiares. A ferramenta é extremamente simples e fácil de ser configurada. Em alguns minutos você consegue criar várias fotos falantes. Não perca mais tempo, acesse agora mesmo o Fotobabble e faça suas fotos falarem! 😉

“Para mais dicas imperdíveis como essa, acesse o Blog Vivo On”.