Dindong: Ferramenta para criar e enviar convites online

O Dindong é um serviço brasileiro que possibilita criar convites e depois enviar para seus amigos, clientes e parceiros através da internet. Através desta ferramenta você pode organizar, planejar o seu evento e divulgá-lo online sem nenhum custo.

Tudo que você precisa fazer é um cadastro no site (grátis). Depois disso deve criar o seu evento e distribuir os convites por email e SMS, administrar a lista de convidados, elaborar a relação de confirmação (RSVPs) e criar uma página na internet onde os convidados poderão trocar ideias, informações e compartilhar fotos, vídeos e informações.

Criar convites eventos Online

Através do Dindong é possível escolher entre vários modelos de imagens para convites além da possibilidade de personalizar o layout do jeito que quiser.

Com este serviço você pode organizar suas festas, eventos e reuniões de forma bem simples e ficar informado sobre quem vai marcar presença. Na página do evento os convidados terão acesso às informações sobre data, local, o que levar, mapa, o que vestir, vídeos e fotos do evento.

1 comentário em “Dindong: Ferramenta para criar e enviar convites online”

Os comentários estão encerrado.