Compartilhe arquivo de até 100mb através da web sem complicação

É comum precisarmos compartilhar arquivos através da internet com amigos e clientes. Arquivos pequenos são facilmente enviados por email, no entanto, para enviar arquivos maiores temos que apelar para algum FTP ou sites de compartilhamento de arquivos como Rapidshare, Megaupload, Mediafire, etc.

O Share1t funciona como os compartilhadores citados, mas com a vantagem de ser muito mais simples, menos burocrático e sem necessidade de aguardar vários minutos para começar a baixar os arquivos.

Compartilhar arquivos internet

Acessando o Share1t o seu único trabalho é clicar em “Selecionar Arquivo”, escolher um arquivo no seu computador (de no máximo 100mb) e clicar em “Send”. Aguarde até que seu arquivo seja enviado para o servidor. Quando e envio terminar será gerado um link para compartilhar com quem você quiser. Logo que a pessoa clicar no link já será aberta a janela para download sem ter aguardar vários minutos, digitar código captcha ou ainda ficar perdido entre milhares de anúncios.

Você pode enviar o link por email. Também é gerado o código para colocar em seu site ou em fóruns. Vale lembrar que o envio é limitado em 100mb por arquivo e se ficar inativo por 15 dias, o arquivo é deletado.

2 comentários em “Compartilhe arquivo de até 100mb através da web sem complicação”

Os comentários estão encerrado.