Como enviar uma DM para quem não te segue no Twitter

Muitas vezes precisamos mandar uma mensagem privada para algum usuário do Twitter que não nos segue. Que fique claro! Não é possível enviar DM para quem não te segue no Twitter. Acontece muito de recebermos DM’s e não poder responder pelo simples fato do usuário não seguir o nosso perfil.

Mas para resolver esse problema existe o BuzzDM, um aplicativo que permite fazer uma gambiarra e enviar uma mensagem particular para uma pessoa pelo Twitter sem que todos tenham acesso.

Mensagem privada Twitter

Para enviar uma DM para quem não te segue acesse o site do serviço BuzzDM e autorize o acesso à sua conta do Twitter via OAuth clicando em “Sign in with Twitter” e depois em “Allow”.

Tudo que você tem que fazer é informar o nome do usuário que quer enviar a DM, digitar a mensagem e clicar “Send DM”.

A mensagem irá para a pessoa como uma mention, no entanto, apenas o destinatário poderá ter acesso a mensagem, como no exemplo abaixo.

@dtecnologico you’re not following me so I’ve sent private message using #buzzdm! Go to http://j.mp/dfad to see it!

Quando o usuário acessar o link ele terá acesso à sua mensagem e poderá responder através do próprio aplicativo ou te seguir e enviar via DM. Vale lembrar que por ser uma versão beta você terá direto a enviar apenas 5 mensagens.

ATENÇÃO: O projeto BuzzDM não está mais funcionando!

12 comentários em “Como enviar uma DM para quem não te segue no Twitter”

    • A mensagem era enviada como um reply, no entanto só a pessoa que recebeu a mention através do BuzzDM tinha acesso ao conteúdo na mensagem. No entanto, parece que o projeto foi descontinuado.
      Já não está funcionando!

  1. Esta dica não funciona ou não está muito clara. Pois, ao acessar o site informado sequer aparece a opção comentada acima. Precisa ser mais claro e objetivo a explicação.

    • O projeto BuzzDM foi descontinuado!
      Quando fiz o post funcionava corretamente!

      Peço desculpas! Já atualizei o post com esta informação!

  2. Amigo eu gostaria de saber se posso envia menssage para ou tros no tuwitter? Eu to no cel e os simbolos que siginificam e oque eles representa?

Os comentários estão encerrado.