Aplicativo para enviar cartões postais com áudio por email

O Postcard é uma aplicação simples que permite enviar imagens e “anexar” um arquivo de áudio ao seu cartão virtual. Pode ser algo que você dizer ou uma música.

Acessando o Postcard seu único trabalho é fazer o upload de uma foto (jpg, png ou gif) ou informar o link de uma imagem que está na internet. Depois envie seu áudio que deve estar no formato mp3 e com limite de 20mb. Informe o email do seu amigo ou namorada(o) e clique em “Preview”.

Enviar cartão virtual internet

Aguarde até que seja feito o upload da imagem e do áudio. Este processo pode demorar alguns minutos, isso vai depender da sua conexão como a internet e o tamanho da imagem e do arquivo mp3.

Na próxima etapa você poderá visualizar a imagem e ouvir o áudio. Se quiser, poderá adicionar uma mensagem clicando em “+ add a message”. Também é possível adicionar emails de mais amigos (separados por vírgula) e enviar uma cópia para o seu próprio email. Estando tudo OK, clique em “Send”. Assim seus amigos receberão uma mensagem por email com um link para acessar o cartão virtual.

Esta pode ser uma maneira “nerd” de enviar um postcard para a seu namorado(a) com uma foto e música especial! 🙂

2 comentários em “Aplicativo para enviar cartões postais com áudio por email”

  1. caro amigo, se assim posso chama-lo
    louvo o dia que aceitei participar deste grupo, poque os seus informes que recebo, como sou ainda leigo em recursos da internete , eu os repasso para outros contatos, de acordo com suas atividades e que penso ser util o seu trabalho,,,, parabens meu caro ,, no momento em que muitos usam a tcnologia para atividades irresponsáveis e incovenientes, ainda tem pessos como vc que sabe dar valor ao espaço que nos foi cedido por aguem para que possamos ajudar os nossos semelhantes
    parabens rodrigo , e um feliz natal , e que novas ideias sejam por DEUS iluminadas em ti

Os comentários estão encerrado.