Aplicativo para criar histórias em quadrinhos online

Através do Comic Master você poderá fazer suas próprias histórias em quadrinhos através da internet. A interface desta ferramenta é bem simples, intuitiva e foi desenvolvida principalmente para quem é apaixonado por HQ’s mas não tem o dom de desenhar.

No site você poderá fazer quase tudo que quiser com as ferramentas disponíveis. Poderá adicionar os quadrinhos, personagens, efeitos especiais, balões e editar os textos.

Criar HQ online

O primeiro passo é acessar o Comic Master para começar a criar histórias em quadrinhos online. Depois é só escolher o formato de seus quadrinhos. Para isso basta clicar sobre cada um deles e arrastar para a área de criação. Clique em “Done”.

Agora você verá o painel com backgrounds, personagens, balões de falas e pensamentos, boxes para textos, efeitos especiais e objetos diversos. Para adicioná-los é só clicar sobre eles e arrastar até o lugar onde quer que apareça. É possível clicar sobre os balões e editar os textos. Para facilitar a visualização utilize a ferramenta de zoom.

Você ainda pode imprimir suas histórias em quadrinhos, no entanto, para salvá-las é necessário fazer seu cadastro, que é grátis.

8 comentários em “Aplicativo para criar histórias em quadrinhos online”

  1. Bom Dia

    Rodrigo

    Muito interessante e diferente este seu artigo.
    Parabéns pelo conteúdo sempre diferenciado.

    Um Abraço
    Roberto

  2. Muito interessante seu Blog.Também sou apaixonada por internet.Muito curiosa. Enquanto não aprendo algo não sossego,mas quero muito fazer um curso de T.I.O bom da internet é que sempre tem novidades.Beijocas.

  3. Gente, A-MEI este site. Tô me divertindo aqui. Você tentou usar? O ruim é que, depois de escolher o layout dos boxes e começar a montar a história, não dá pra voltar e mudar. Mas amei amei amei amei. Parabéns pelo blog!

  4. Olá Rodrigo,

    Muito legal a dica, valeu mesmo, vou adicionar aqui e assim que aliviar lá na faculdade vou arriscar umas historias e quem sabe virar um ícone como Mauricio Ricardo.

    Abraço!

  5. Ah, gostei dessa. Sou alucinado por quadrinhos, mangás, gosto de desenhar e talz… Mas na hora de digitalizar fica meio complicado. A ferramenta é bem simples.

    Gostei de verdade. =)

Os comentários estão encerrado.