Alertful: Alertas de compromissos e datas importantes por email

Recentemente falamos aqui no Design Tecnológico sobre o Urge-me, uma ferramenta online que te lembra de compromissos importantes através de um email. O Alertful é bem parecido, porém bem mais completo. Através dele podemos ser alertados de compromissos e datas importantes como aniversários, reuniões e comemorações periodicamente.

Alertas online

Não é necessário nenhum tipo de cadastro. Você deve acessar o Alerful para configurar os alertas de compromissos, clicar em “Get Started” e escolher uma das opções como aniversário, reuniões, ligar para alguém, feriados, etc. É possível personalizar seu alerta, para isso clique em “Custom anything alse”.

Em qualquer alerta você dever informar o nome do alerta, o dia a ser alertado, seu email, frequência (uma vez, todo dia, toda semana, todo mês ou todo ano), digitar a mensagem, informar o código de verificação e clicar em “submit”.

A grande vantagem é poder configurar a frequência. Dessa forma podemos ser alertados por email sobre alguma coisa que aconteça todos os anos ou todo mês!